Assistente de Importação Pleno
ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO PLENO
A Agile Comex é uma empresa consolidada no mercado de comércio exterior há mais de 15 anos. Somos especialistas em soluções aduaneiras inteligentes para importação e exportação, oferecendo assessoria e consultoria completas, desde a compra até a regularização da mercadoria. Nosso objetivo é descomplicar o comércio exterior para que empresas brasileiras possam conquistar o mundo com segurança, agilidade e eficiência.
SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS
- Digitação de processos de Despacho Aduaneiro de Importação no Sistema iBroker;
- Digitação de planilhas no Excel;
- Conferência de documentos de Importação e Exportação;
- Registro de LI e DI
- Análise básica de produtos, descrições e NCMs;
- Análise de perfil de importador, quanto a regime tributário, benefícios de importação, etc, tratamento administrativo, entre outros.
- Comunicação direta com clientes externos e equipe.
INFORMAÇÕES DA VAGA
Regime de contratação: CLT/Presencial
Empresa fica no bairro Centro – São José dos Pinhais
Horário de trabalho: de segunda a sexta das 07:45h às 17:30h
REQUISITOS
Ensino médio completo
Conhecimento no pacote Office e vivência com uso de Excel.
Inglês básico.
Diferencial:
Formação superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
A EMPRESA OFERECE
Salário fixo
VR R$ 29 ao dia (sem descontos)
VT R$ 243 ou Auxílio combustível (sem descontos)
Convênio médico e odontológico após experiência
Requisitos
Estudos
Sobre Conduzze Recursos Humanos
Somos a Conduzze, uma consultoria de recursos humanos, que desde março/2018 agrega a expertise de mais de 20 anos de atuação em empresas de grande porte para trazer soluções que contribuem com os negócios. Inicialmente atendendo na Grande Curitiba, especificamente em São José dos Pinhais, hoje tem atuação em abrangência nacional e clientes consolidados em todo o Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina.